Iguatu agora tem uma opção de combustível de qualidade com confiaça e tradição para seus clientes.

O Posto Alex iniciou seus trabalhos na manhã dessa segunda-feira, 29, com preço promocional e um receptivo com brindes para clientes e amigos da iniciativa.

O posto fica localizado entre as ruas José de Alencar e Júlio Cavalcante, em frente ao Parque de Exposições e à FIC Iguatu, oferecendo praticidade para quem chega ou sai da cidade.

O empreendimento
A iniciativa tem à frente o casal Paula Alexandre e Lucas Cavalcante, que também organizam no espaço uma loja de conveniência para o público.

Paula Alexandre comenta que o posto carrega a tradição do avô, o empresário Ailton Alexandre, nome reconhecido em Iguatu pelos empreendimentos no município e também pioneiro no ramo de combustíveis.

O nome Alex vem justamente de outros empreendimentos do avô de Paula, como ela explica: “O Alex na verdade eu trouxe ele de volta, porque o meu avô tinha o Arroz Alex, o Mercantil Alex, a fábrica de Cal Alex, a cerâmica, tudo era Alex e tudo teve muito sucesso, e aí eu peguei, revivi esse nome para dar sorte, para dar sucesso”.

Paula destaca que o avô é a grande inspiração de empreendedor para a família. “Ele é uma pessoa que sempre me inspirou e vai me inspirar o resto da vida”, relembra.

A loja de conveniência também deve ser um diferencial para os clientes oferendo um espaço agradável para descanso e o tão esperado Happy Hour.
O posto funciona de segunda a segunda e as cores azul e vermelho são um destaque na paisagem.