Futebol
Por distância do Z-4 antes da Copa, Icasa e Avaí duelam no Romeirão

Avaí venceu o ABC na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro (Foto: Jamira Furlani/Avaí FC)
Criar uma zona de segurança antes da parada para a Copa do Mundo é o impulso de Icasa e Avaí no duelo desta terça-feira (3). As duas equipes se encontram no Estádio Romeirão, às 21h50, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Verdão do Cariri tem 11 pontos, enquanto os visitantes enxergam a zona de rebaixamento ainda mais perto, com dez pontos.
Com gol do “herói” Zé Carlos, a equipe de Tarcísio Pugliese abandonou a zona de rebaixamento na última rodada. O treinador do Verdão do Cariri ainda faz mistério, mas pode fazer uma mudança na equipe, já que Douglas retorna de suspensão. Depois de uma longa jornada pelo País nos jogos anteriores, o Icasa finalmente volta ao Romeirão antes do Mundial e quer fechar o período com uma vitória ao lado da torcida.
No Avaí, a ordem é semelhante: evitar a volta para a zona de rebaixamento antes da Copa do Mundo. Ainda com um jogo a menos, o Leão tenta vitórias para se afastar da degola e, de quebra, se aproximar do G-4, deixando uma missão mais fácil para o técnico que o clube busca. Para alcançar os objetivos, o interino Raul Cabral tenta a regularidade dentro da competição e aposta no experiente trio formado por Eduardo Costa, Marquinhos e Cleber Santana, que devem voltar a atuar juntos após os dois primeiros se recuperarem de lesão.
Andrey da Silva e Silva, do Pará, será o árbitro principal da partida. Ele será auxiliado por Ubiratan Bruno Viana e Vinícius Melo de Lima, do Rio Grande do Norte. O GloboEsporte.com acompanha o jogo em tempo real, com vídeos, a partir das 21h20. O Premiere FC transmite a partida para todo o País.
Fonte: Globo Esporte
-
Ceará4 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes4 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D
-
Iguatu3 semanas atrásMP apura supostas irregularidades em contrato de R$ 9 milhões para reforma de escolas em Iguatu
-
Ceará3 semanas atrásCom dados defasados de 2024, IPEA divulga Atlas da Violência.Em 2026, Fortaleza vive queda histórica de homicídios
-
Artigo4 semanas atrásCOLUNA DIREITO E CIDADANIA: Violência sexual contra crianças e adolescentes NO BRASIL
-
Iguatu3 semanas atrásTRE-CE admite parcialmente recurso sobre cassação em Iguatu e caso deve chegar ao TSE
-
Iguatu3 semanas atrásBastidores: O “recuo do equívoco” no PL 036 em Iguatu

