(Foto: Reprodução)

Na manhã desta sexta-feira (08), a Polícia Civil e a Polícia Militar deflagraram a OPERAÇÃO CONTENÇÃO, cujo objetivo era cumprir mandados de busca e apreensão de adolescentes envolvidos em atos ilícitos na cidade de Iguatu/CE. No decorrer da ação policial, um adolescente de iniciais A.M.A de 16 anos de idade, o qual já se encontrava com um Mandado de Busca e Apreensão em face de sua pessoa, foi apreendido, e as mulheres SAMARA HENRIQUE LOPES (24 anos) e MARIA NILZA DE BARROS (66 anos) também foram presas em flagrante.

Nas buscas foram encontrados em poder dos infratores um revólver calibre 357, 58 munições do mesmo calibre, 400 gramas de crack, 100 gramas de cocaína, além de 1,8 Kg de de maconha. Os infratores foram autuados pelos delitos de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo e munições.

O adolescente apreendido na ação policial já estava sendo procurado pela Polícia, pois tem envolvimento em pelo menos dois casos de homicídios na cidade de Iguatu/CE.

Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil