Iguatu

Polícias Civil e Militar deflagram “Operação Coleta II” prende 05 pessoas e armas

Published

on

As polícias Civil e Militar deflagram na manhã desta quinta-feira, 29, a OPERAÇÃO COLETA II destinada a cumprir mais de 40 Mandados de Prisão e Busca e Apreensão Domiciliar em vários bairros da cidade de Iguatu com o objetivo de combater a criminalidade e a atuação das organizações criminosas no município. Até o momento 05 pessoas foram presas e 03 armas apreendidas.

A investida contou com diversas viaturas e apoio aéreo que desde as 6h da manhã já sobrevoava a cidade em voo baixo.

Os mandados foram cumpridos em vários bairros, como por exemplo, Bairro Vila Neuma, Vila Moura, Cohabs, Santo Antônio, Areias, João Paulo II e Sítio Córrego e foram presas 05 (cinco) pessoas, sendo três homens e duas mulheres, envolvidos em crime de homicídio, tráfico de drogas, agiotagem e posse de armas de fogo.

No decorrer da Operação também foram apreendidas 03 (três) armas de fogo, sendo duas espingardas e um revólver calibre 38, munições, mais de R$ 1.300,00 em dinheiro, balanças de precisão usadas no tráfico de drogas, um simulacro de arma de fogo usado em assaltos, 14 (catorze) aparelhos celulares usados pelos criminosos e 18 (dezoito) cartões bancários utilizados em agiotagens.

Os mandados foram cumpridos nas cidades de Iguatu, Quixelô e Juazeiro do Norte e contaram com a participação de Policiais da Polícia Civil, Polícia Militar, RAIO, COTAR e do CIOPAER que realizou o apoio aéreo da Operação.

EM ALTA

Sair da versão mobile