Noticias
Policial militar do Ceará suspeito de matar estudante segue foragido
Um policial militar do Ceará, suspeito de assassinar o estudante Ramon Pedro de Sousa, de 25 anos, em Uiraúna, na Paraíba, foi identificado pela corporação, mas ainda está foragido. O incidente ocorreu no domingo (3).
A Polícia Militar do Ceará confirmou o envolvimento de um de seus agentes no incidente e iniciou um procedimento administrativo para investigar os fatos. A corporação enfatizou que não tolera desvios de conduta de seus membros.
O crime foi capturado por câmeras de segurança em uma rua do Bairro Nossa Senhora de Lourdes. As imagens mostram o estudante sendo empurrado duas vezes antes do policial atirar. Depois de atirar no jovem, o suspeito guardou a arma. Duas mulheres testemunharam o incidente e fugiram com o policial.
Segundo a Polícia Militar de Cajazeiras, Ramon estava voltando de uma festa de emancipação em Uiraúna quando foi baleado pelo policial, que estava lotado em Orós, no Ceará, mas estava na Paraíba para o evento.
O corpo de Ramon foi levado ao Instituto de Polícia Científica de Cajazeiras para autópsia. A motivação do crime ainda está sendo investigada pela polícia.
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
