Policial
Policial de folga evita assalto a idoso na zona rural de Iguatu
Um idoso foi vítima de uma tentativa de assalto que foi frustrada por um policial de folga que presenciou o crime. O fato ocorreu ontem (domingo, 03) por volta das 17h30.
O sargento da PMCE, transitava em sua motocicleta pela CE-375, no sentido Iguatu para Jucás, quando ao passar pela Vila Barro Alto, avistou dois homens no acostamento, um em uma bicicleta e outro em uma motocicleta, e percebeu que o homem que estava na motocicleta estava praticando um roubo contra a outra pessoa.
O policial parou, sacou sua arma e conseguiu render o assaltante, e em seguida pediu o apoio de uma viatura. O acusado, Rafael Frutuoso do Carmo, 25 anos, tentou assaltar Manoel Gonçalves de Oliveira, 71 anos.
Na Delegacia Regional de Iguatu o acusado foi autuado pelo crime de tentativa de roubo.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

