Policial
Policiais apreendem carro roubado em Iguatu e veículo clonado em Lavras da Mangabeira
Por meio de sistema de imagens de rua (SPIA), policiais militares foram informados na manhã desta terça-feira, 2, da passagem de um veículo de placa PZU 6329, de propriedade de Francisco Misterdânio Evangelista Mendes, que constava com ocorrência de roubo.
O veículo foi localizado na Rua Monsenhor Coelho, ao lado da unidade da Secretaria da Fazenda (Sefaz). No interior do carro, encontravam-se Alexandre FErreira de Souza Filho, 42 anos; e José Luiz Alves de Farias, 23 anos.
O policiamento questionou os ocupantes sobre a origem do veículo e eles não souberam explicar. Os dois foram presos e conduzidos para a Delegacia Regional de Iguatu.
Apreensão de veículo clonado
No fim da tarde desta terça-feira, 2, uma equipe do Raio, na cidade de Lavras da Mangabeira, após receber informações oriundas da Polícia do Rio Grande do Norte, sobre a circulação na cidade do carro I 35 da Hyundai, cor cinza, placa QGV1830, que seria clonado, fez a apreensão do veículo estacionado nas proximidades da Prefeitura.
Rafael Lima Macedo apresentou-se como proprietário do veículo. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Iguatu para apreciação da autoridade competente. Contra o suspeito foi lavrado inquérito por receptação culposa.
As informações são do 10º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Iguatu. O blog não conseguiu localizar o suspeito.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

