A Polícia Rodoviária Estadual do Ceará (PRF-CE) registrou oito mortes em acidentes nas rodovias que cortam o estado, entre 6h de domingo (20) e 6h desta segunda-feira (21). Ao todo, no período de 24 horas, foram contabilizadas 11 ocorrências. Além das mortes, sete pessoas ficaram feridas.

O acidente mais grave aconteceu no quilômetro 198 da CE-153, no município de Icó. Por volta de 9h de domingo, um casal de idosos morreu após o carro em que estavam capotar na via. Os dois eram passageiros, eles tinham 63 e 64 anos e eram casados.

Uma segunda capotagem aconteceu em quixadá, por volta de meio dia. O acidente aconteceu no quilômetro 114 da CE-060, quando o condutor do veículo perdeu o controle do carro. O motorista morreu na hora, ele tinha 30 anos.

Duas quedas de motos também causaram mortes. Um dos acidentes aconteceu em Martinópole, o motociclista de 40 anos não usava capacete e não era habilitado. O segundo caso foi em Santa Quitéria, mas a vítima foi um passageiro de 22 anos. Os outros três óbito aconteceram em Icó, Mombaça e Itarema.

Fonte: G1/CE