Policial
Polícia prende acusado de cometer assaltos e arrombamentos na cidade de Iguatu
Polícia prende acusado de cometer assaltos e arrombamentos na cidade de Iguatu
No final da manhã desta terça-feira (5) um casal acusado da prática de vários assaltos na cidade de Iguatu, foi preso pela Polícia Civil de Iguatu, através de um trabalho investigativo.
Denilson Raliefeson Palmeira Moreira, um dos acusados, foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, e durante depoimento confessou ter sido o autor de alguns assaltos na cidade de Iguatu, dentre eles, a loja da Vivo e a ótica Vitória.
Wesley Alves, delegado municipal de Polícia Civil de Iguatu, adiantou que o acusado também confessou para a polícia que no dia 19 de agosto, juntamente com a adolescente Y. R. M, de 17 anos, realizou um arrombamento seguido de furto em um escritório de advocacia, localizado na Rua 15 de Novembro, no centro da cidade.
Durante as averiguações a polícia apreendeu uma motocicleta utilizada nos assaltos, além de um notebook e uma TV de LCD. Denilson Raliefeson responderá pelos crimes de roubo, furto e corrupção de menores. A adolescente responderá de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

