Policial

Polícia prende 8º suspeito de matar e agredir travesti Dandara

Published

on

A Polícia Militar prendeu na manhã deste domingo (12), em Pedra Branca, a 261 quilômetros de Fortaleza, o oitavo suspeito de envolvimento na morte da travesti Dandara dos Santos, 42, que foi espancada e executada à bala no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza. O homem de 21 anos, que estava foragido, foi encontrado após denúncias anônimas. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou a prisão.

Conforme a polícia, a prisão ocorreu por voltas das 6h, em uma residência no Bairro Santa Úrsula, vizinho à casa dos avós do suspeito.

De acordo com a polícia, ao avistar os policiais o homem tentou correr, mas foi capturado e conduzido para a delegacia da cidade de Senador Pompeu, que é a plantonista da região. Ele será transferido para Fortaleza.

A travesti foi morta em 15 de fevereiro, mas o crime ganhou repercussão nacional duas semanas depois, quando o vídeo do espancamento viralizou nas redes sociais. Com a captura do oitavo suspeito, já são quatro adultos presos e quatro adolescentes apreendidos.

Fonte: G1/CE  

EM ALTA

Sair da versão mobile