Regional

Polícia Militar inicia Operação Romaria de Nossa Senhora das Dores 2015

Published

on

Com o objetivo de coordenar e estabelecer a execução das ações de segurança durante a realização de uma das maiores romarias do interior sul do Estado do Ceará, a Polícia Militar (PMCE) inicia a Operação de Nossa Senhora das Dores 2015 na cidade de Juazeiro do Norte.

As diretrizes operacionais desenvolvidas pela PMCE, no período de 10 a 15 de setembro, visam garantir a tranquilidade dos cidadãos juazeirenses e romeiros visitantes, através do emprego de policiamento diurno e noturno nos locais de maior fluxo de pessoas. De acordo com o comandante do 2º BPM, Major Paulo Hermann, a Romaria de Nossa Senhora das Dores possui uma estimativa de público em torno de 250 mil pessoas ao longo de sua realização.

Para garantir a segurança dos fiéis, a Polícia Militar, tem empregado além do efetivo diário, através do Policiamento Ostensivo Geral, Força Tática de Apoio, Policiamento Comunitário, Polícia Ambiental e Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas, um reforço de policiais militares oriundos das demais companhias do 2º BPM e do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE). O helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), que fica baseado no município, dará apoio às ações da Polícia.

Fonte: Ceará Agora

EM ALTA

Sair da versão mobile