Noticias

Polícia encontra droga líquida em preservativos escondidos dentro de abóboras

Published

on

Na última terça-feira (11), 136 preservativos com cerca de US$ 400.000 em metanfetamina líquida foram apreendidos. O caso chamou atenção porque as drogas estavam escondidas em quatro abóboras, sendo descobertas durante uma abordagem policial no Texas, nos Estados Unidos da América (EUA). As frutas seriam “usadas” em uma decoração de Halloween.

Os policiais utilizaram o treinamento, a experiência e a habilidade de entrevista para descobrir o método inusitado de contrabando de drogas. Ainda de acordo com a polícia local, o motorista e o passageiro não identificados foram colocados sob custódia do Gabinete do Xerife do Condado de Maverick “para investigação adicional”.

Nas primeiras horas desta sexta-feira (14), a Polícia Civil do Ceará deflagrou a 7ª fase da “Blackout”. A operação visa cumprir 33 mandados de prisão e de busca e apreensão em desfavor de alvos envolvidos com o tráfico de drogas nos bairros Cais do Porto, Mucuripe, Serviluz e Vicente Pinzon, em Fortaleza. Ao todo, 120 policiais civis, coordenados pelas equipes da Delegacia de Narcóticos (Denarc), derão cumprimento às decisões judiciais.

Até o momento, 12 pessoas foram presas e uma estufa de drogas foi apreendida.

Fonte: GCMAIS

EM ALTA

Sair da versão mobile