Édson Alexandre foi autuado por porte ilegal de arma de fogo
Neste sábado,03/05, por volta das 19 horas, no distrito de são Pedro, Jucás   foi encontrado homem armado de revólver Édson alexandre da Silva.

A polícia Militar sob o comando do Sargento Silvestre  foi feito a busca  e conduzindo-o à delegacia . O mesmo foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Armas apreendidas com Édson Alexandre

ASSALTANTE FORAGIDO

Logo em seguida a  polícia recebeu outro chamado dando conta de que nas proximidades do Sítio Montenegro estava acontecendo um assalto. Nas diligências, a polícia militar de Jucás localizou os suspeitos em duas motos: sendo dois maiores e dois adolescentes.

O grande procurado trata-se de João Teixeira que há um mês foi preso com drogas: crack e maconha. Como a cadeia pública de Jucás não tem uma boa estrutura ele escapou e na tarde de ontem assaltou um homem no sítio Montenegro, Cariús, levando R$ 2.250,00 e algumas bebidas.

Um dos menores e a mulher que acompanhava João Teixeira foram detidos e trazido para a delegacia de Iguatu. João Teixeira continua foragido. Em Jucás são apenas 04 policiais pra fazer a segurança de todo o município.  

Sargento Silvestre comanda a PM em Jucás