Noticias

Polícia Civil recupera na Paraíba e na Colômbia 15 iPhones furtados em loja de Iguatu

Published

on

No último dia 31 de março uma loja localizada no centro da cidade de Iguatu/CE foi alvo de arrombamento de onde foram furtados vários aparelhos celulares da marca Apple, modelos iPhone 11, 12 e 13, além de outros objetos,que somam juntos um valor que ultrapassa a quantia de R$ 100.000,00 (cem mil reais).

A Equipe da Divisão de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Iguatu/CE, através do serviço de Investigação e de Inteligência Policial junto às operadoras de telefonia móvel TIM, OI, VIVO e CLARO, com o apoio da Apple, conseguiram rastrear os aparelhos furtados descobrindo suas respectivas localizações. Nas diligências, a equipe conseguiu descobrir que os aparelhos estavam, em sua grande maioria, no estado da Paraíba, mais precisamente nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Queimadas, Areias, Serra Redonda e Massaranduba.

Nos dias 25 e 26/04/2022, com o apoio da Polícia Civil da Paraíba, Policiais Civis de Iguatu/CE conseguiram recuperar 15 (quinze) aparelhos os quais já foram devolvidos aos legítimos proprietários.

A Polícia localizou os compradores dos aparelhos furtados e, também, a loja que estava revendendo os celulares. Todos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia da Paraíba para prestaram esclarecimentos. Além desses aparelhos que estavam na Paraíba, a equipe também conseguiu recuperar um aparelho que já estava sendo utilizado na Colômbia.

As investigações continuam com o objetivo de capturar e prender os criminosos responsáveis pelo furto em Iguatu.

PODCAST MAIS JUSTIÇA – I SIMPÓSIO DO DIREITO HOMOAFETIVO DO CENTRO SUL CEARENSE

EM ALTA

Sair da versão mobile