Policial

Polícia Civil realiza a prisão de um indivíduo, apreensão de três adolescentes e elucida homicídio ocorrido dentro de escola de Iguatu

Published

on

No início da manhã deste domingo (23/09/2018), por volta das 07hs00min, a equipe da Polícia Civil da Delegacia Regional de Iguatu/CE tomou conhecimento de um homicídio ocorrido nas dependências da Escola Adahil Barreto, localizada na Rua Júlio Cavalcante, Bairro Tabuleiro, em Iguatu/CE. As informações deram conta de que o jovem BROADWAY WASHINGTON DA SILVA FREITAS vulgo “LILI” ou “CORUJÃO” (18 anos) foi assassinado a pauladas e o corpo encontrava-se no interior da citada escola. A equipe foi até o local e iniciou as investigações a fim de encontrar os autores do homicídio.

JOÃO JAMILTON ALVES MOREIRA vulgo “DIABO LOIRO” (Foto: Polícia Civil)

Depois de realizar algumas investigações preliminares, a equipe de investigações conseguiu identificar os envolvidos e conduziu todos até a Delegacia de Polícia. A pessoa de JOÃO JAMILTON ALVES MOREIRA vulgo “DIABO LOIRO” ou “TABULEIRO” (18 anos) junto com três adolescentes de 13, 14 e 17 anos de idade foram conduzidos até a Delegacia e acabaram narrando como o fato aconteceu e os motivos do crime. O crime se deu a pauladas, mais precisamente na cabeça da vítima, e o motivo está relacionado a desentendimentos relacionados ao tráfico de drogas na região.

O infrator JOÃO JAMILTON foi autuado em flagrante pelo delito de homicídio doloso qualificado e corrupção e menores e será conduzido até a Cadeia Pública de Iguatu/CE e os adolescentes responderão pelo ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado e ficaram apreendidos e serão apresentados à Justiça da Infância e Juventude da Comarca de Iguatu/CE.

A POLÍCIA CIVIL esclarece, ainda, que três dos quatro envolvidos no crime já estudaram no Colégio Adahil Barreto e entraram nas dependências da Escola pulando o muro do prédio.

EM ALTA

Sair da versão mobile