Iguatu

Polícia Civil prende homem suspeito de ser pivô de discussão que culminou em duas mortes no distrito de Alencar

Published

on

A equipe de investigações da Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu-CE, após intenso trabalho investigativo e de colheita de provas, elucidou duas tentativas de homicídios e um homicídio ocorridos no mês de agosto e setembro no Distrito de Alencar, em Iguatu.

Segundo apurado, a pessoa de Carmelio de Araújo Bandeira Silva (Netinho) assassinou com disparos de arma de fogo a pessoa de Francisco Elielton Fernandes de Andrade, fato ocorrido no dia 05/09/2021 na localidade mencionada.

Dias antes, autor e vítima tinham discutido em um prostíbulo de propriedade de “Seu Nilson”, quando ocorreu uma primeira tentativa contra a vida de Elielton e de um primo deste de nome André.

Após coletada de provas e depoimentos o delegado regional de Iguatu Marcos Sandro Lira representou pela decretação preventiva de Netinho, que foi preso na data de hoje 17, pelo delegado plantonista Ariel Alves, em cumprimento a um mandado de prisão judicial. A arma dos crimes foi apreendida na ação policial.

Na noite de ontem a pessoa de Nilson, proprietário da casa de prostituição onde se iniciou a discussão, foi assassinado com disparos de arma de fogo, delito este que está sendo investigado, com detalhes em sigilo policial.

Fonte: Delegacia de Polícia Civil de Iguatu

EM ALTA

Sair da versão mobile