Policial

Polícia Civil estoura mais um ponto de vendas de drogas em Iguatu

Published

on

Na tarde dessa quinta-feira (22), a equipe antidrogas da polícia civil de Iguatu/CE estava realizando diligências no Bairro Altiplano, a fim de apurar denúncias oriundas do aplicado Whatsapp da Delegacia Regional de Iguatu (9-9869-6650).

Durante as diligências, mais precisamente na Rua Honório França da Silva, n. 846, os Políciais Civis avistaram um indivíduo de moto com uma mochila nas costas em atitude suspeita. Os Policiais perceberam que o indivíduo parou em frente à citada residência e estava muito nervoso e não estava portando documentos.

Foi realizada uma abordagem de rotina e os Policiais visualizaram em cima de um sofá, dentro da residência, seis trouxinhas de cocaína, pesando ao todo 3,8 gramas e durante as buscas foram apreendidos também dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 103,00 em dinheiro divido em cédulas diversas

Foram presos Francisco Júnior Souza Silva e Paulo De Lucena Barros “Paulinho Erê ou Paulinho do Dae”, esse último já conhecido por ser envolvido por tráfico de drogas. Ambos foram presos em flagrante, e conduzidos para a Delegacia de Polícia sendo autuados pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.

EM ALTA

Sair da versão mobile