Policial

Polícia Civil estoura mais um ponto de drogas; mulher ingere cocaína pra não ser autuada

Published

on

Na tarde dessa quinta-feira (13), a Equipe de Combate ao Tráfico de Drogas da Polícia em cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Poder Judiciário local, estourou um ponto de venda de drogas localizado na Rua Jarbas Rolim Cavalcante, Bairro Philadélfia, em Iguatu.

O documento foi expedido após a polícia civil receber denúncias de que no endereço estaria havendo uma movimentação estranha indicando que no local estaria funcionando um ponto de venda de substâncias entorpecentes.

No local Elioneide Cardoso da Silva e Viviane Pereira da Silva, foram presas e com elas encontradas 40 (quarenta) trouxinhas de cocaína, pesando 8,6 gramas, além de diversos sacos de ‘din-din’ usados para acondicionar a droga.

Elioneide Cardoso, conforme a polícia no momento da abordagem engoliu alguns papelotes de cocaína. Num exame de Raio-X n o Hospital Regional de Iguatu foi constatado alguns elementos estranhos no interior do corpo da infratora que indicam que ela ingeriu parte da droga.

Conforme o delegado de Iguatu Dr. Wesley Alves Elionede foi devidamente alertada pela equipe médica do Hospital dos malefícios que a droga poderia causa em seu corpo. “Orientamos a mesma, mas mesmo assim, ela se negou a se submeter a qualquer tipo de tratamento ou de ingerir algum medicamento para minimizar a situação”, contou.

As acusadas foram conduzidas para a Delegacia Regional de Iguatu onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pela prática dos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.

EM ALTA

Sair da versão mobile