Iguatu
Polícia Civil de Iguatu apreende 170 kg de fumo em embalagens falsificadas
A Policia Civil do Ceará, por intermédio de Policiais Civis do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Iguatu/CE, nessa segunda-feira 23, prenderam em flagrante delito a pessoa de Antônio Ferreira Matias pelo cometimento do crime de Receptação Qualificada.
O autuado foi flagrado transportando para comercialização cerca de 170 kg de fumo em embalagens falsificadas, de marcas de indústrias de fumo com sede na cidade de Iguatu.
O infrator, que possui dois antecedentes criminais por contrabando de cigarros, confessou o crime, sendo recambiado para o Presídio de Triagem da região.
A ação foi coordenada pelo Delegado Regional de Iguatu Marcos Sandro e sua equipe de Investigadores.
Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu
-
Iguatu7 dias atrásIguatu recebeu secretário da SDA para assinatura de ordens de serviço de sistemas de abastecimento de água
-
Brasil6 dias atrásGoverno federal cria medidas para combater cambismo digital e garantir água gratuita em eventos
-
Ceará6 dias atrásPesquisa da UFC identifica presença de bisfenóis em caranguejos de manguezais no Ceará
-
Noticias6 dias atrásMorre aos 83 anos o ator e diretor Gracindo Júnior, ícone da televisão Brasileira
-
Brasil5 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
-
Brasil4 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil5 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Mundo6 dias atrásCardiologia mundial redefine conceito de infarto e alerta: exame de sangue isolado não basta para diagnóstico
