Policial

Polícia Civil conclui investigações e elucida caso de duplo homicídio ocorrido em Iguatu

Published

on

A Polícia Civil conclui investigações e elucida caso de duplo homicídio ocorrido em Iguatu, no dia 22 de dezembro do ano passo. Na época o caso de duplo homicídio que vitimou as pessoas de Francisco Felipe Bezerra de Andrade e Pedro Júnior Domiciano, fato ocorrido no Posto Veneza, na CE que liga Iguatu a Icó.

Segundo o que foi apurado pela equipe de investigações da Delegacia Regional de Iguatu, Francisco Felipe estaria de passagem por Iguatu e teria ido até o Bairro Vila Neuma comprar e vender drogas, entretanto acabou se envolvendo em um atrito com membros de uma facção rival.

Após o ocorrido, Francisco Felipe voltou para o Posto Veneza, onde estava com alguns familiares, momento em que a pessoa de José Wilke Arcenio De Carvalho foi até o local e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, sendo que alguns desses disparos pegaram na pessoa de Pedro Júnior Domiciano, caminhoneiro que estava no local e não tinha relação alguma com o fato.

Ambos foram socorridos para o Hospital Regional de Iguatu, mas não sobreviveram.

O acusado do crime José Wilke chegou a ser preso pela Polícia Civil em janeiro de 2018, mas depois foi solto meses depois por ordem da Justiça. Enquanto a investigação ainda estava em andamento, José Wilke foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo e seu corpo foi encontrado em um matagal nas proximidades do Bairro Vila Neuma, fato este ocorrido no dia 28 de junho deste ano.

A polícia civil ainda apura o caso, mas as informações preliminares da própria polícia dão conta de que ele foi assassinado por membros da própria facção criminosa, a qual ele pertencia.

EM ALTA

Sair da versão mobile