Policial
Polícia Civil apreende duas espingardas calibre 12 em Iguatu
Na tarde desta segunda-feira (02), a equipe de investigação da Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu apreendeu duas armas de fogo com munições após receber uma informação dando conta de que um indivíduo estaria possuindo o material, ilegalmente, em sua residência.
A apreensão ocorreu Açude do Governo, Distrito de Alencar, em Iguatu. A equipe de investigação realizou uma investigação preliminar e se deslocou até o local indicado. Os Policiais Civis localizaram a residência e durante as buscas encontraram duas espingardas calibre 12, além de 24 munições do mesmo calibre, todas intactas.
O proprietário da residência e das armas Francisco Alves Do Carmo, 48 anos, foi conduzido até a Delegacia Regional de Iguatu, onde a Autoridade Policial lavrou o Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
Devido Francisco Alves não responder a nenhum outro procedimento criminal, possuir bons antecedentes e o crime cometido ser afiançável, foi arbitrado fiança e ele acabou sendo liberado para responder pelo crime cometido em liberdade.
As armas e as munições foram apreendidas e serão encaminhadas para os órgãos competentes.
-
Brasil7 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil7 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Mundo7 dias atrásONU aprova novo mapa-múndi para mostrar tamanho real dos continentes
-
Noticias6 dias atrásCeará registra 586 doações de córneas no primeiro semestre de 2026
-
Ceará6 dias atrásNovo aeroporto regional de Quixeramobim enfrenta possíveis entraves, diz secretário de Turismo
-
Educação6 dias atrásMais de 1,8 mil escolas do Ceará têm internet com velocidade inadequada
-
Iguatu3 dias atrásElmano aparece numericamente à frente de Ciro em nova pesquisa e consolida vantagem na espontânea
-
Brasil3 dias atrásSenado: Cid amplia liderança e segunda vaga fica embolada
