Ceará
Polícia captura três suspeitos de assalto em quarto de motel com nove pessoas, no Ceará
Três indivíduos foram detidos em um quarto de motel na cidade do Crato, na Região do Cariri do Ceará, acusados de roubar o celular e a motocicleta de uma mulher. Eles estavam acompanhados de outras seis pessoas no momento da detenção.
Segundo a polícia, entre os detidos, dois são adultos e um é menor de idade.
A vítima foi assaltada em um cruzamento com semáforo. Ela foi abordada por três assaltantes que a derrubaram da moto e roubaram seus pertences. A vítima registrou um Boletim de Ocorrência.
Graças a denúncias anônimas, a polícia conseguiu localizar o veículo abandonado em um terreno vazio próximo ao motel e recebeu informações de que os suspeitos estavam no local.
Ao chegarem ao quarto, os policiais encontraram nove pessoas. Três delas eram os suspeitos do assalto. Dois foram presos e o terceiro, sendo menor de idade, foi apreendido.
Os adultos foram encaminhados para a delegacia e responderão por roubo. O adolescente responderá por um crime equivalente ao roubo.
A reportagem solicitou informações ao motel sobre a entrada do menor de idade no estabelecimento, o que é proibido, e aguarda uma resposta.
-
Brasil2 dias atrásMarco Nanini pede desculpas após polêmica com retirada de intérprete de Libras durante peça
-
Mundo2 dias atrásPapa Leão XIV não precisará de tratamento adicional contra câncer de pulmão
-
Ceará2 dias atrásFuncionários da Amazon no Ceará denunciam salários abaixo do mínimo e relatam humilhações
-
Esportes2 dias atrásMorre aos 67 anos Jorge Veras, ex-atacante que marcou história no Ferroviário e no Grêmio
-
Brasil2 dias atrásAnvisa aprova novo medicamento para tratamento de câncer de pulmão avançado
-
Ceará2 dias atrásCidadãos podem solicitar imagens de câmeras de monitoramento de Fortaleza; veja como
-
Noticias2 dias atrásNordeste terá R$ 340 milhões para modernizar redes elétricas e reduzir cortes de energia
-
Brasil2 dias atrásInfluenciadora Malévola Alves e amiga são liberadas após prisão no Egito
