Policial
Polícia acha dinamites em veículos abandonados em Morada Nova, no Ceará
Policiais militares acharam nesta segunda-feira (24) dois veículos abandonados na zona rural de Morada Nova, no interior do Ceará, com dinamites no interior. Os carros estavam no distrito de Uiraponga, na Região do Vale do Jaguaribe, interior do Ceará.
Os policiais acharam o material explosivo após uma denúncia feita por telefone. No local, eles acharam as dinamites com pavio de detonação. A suspeita é de que criminosos iriam explodir agência bancária ou carro-forte na região.
O material apreendido e os veículos foram levados para a delegacia em Morada Nova.
A Polícia Civil iniciou a investigação do caso para tentar identificar e prender os proprietários dos carros. Até a noite desta segunda-feira ninguém havia sido preso.
Fonte: G1 CE
-
Iguatu7 dias atrásIguatu recebeu secretário da SDA para assinatura de ordens de serviço de sistemas de abastecimento de água
-
Brasil6 dias atrásGoverno federal cria medidas para combater cambismo digital e garantir água gratuita em eventos
-
Ceará6 dias atrásPesquisa da UFC identifica presença de bisfenóis em caranguejos de manguezais no Ceará
-
Noticias6 dias atrásMorre aos 83 anos o ator e diretor Gracindo Júnior, ícone da televisão Brasileira
-
Brasil4 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil5 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Brasil5 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
-
Curiosidades4 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
