Desde que o game Pokémon GO foi anunciado, há muita expectativa para a chegada do acessório Pokémon GO Plus — um acessório que promete tornar ainda melhor a experiência para dispositivos mobile. Prometida pelo valor de US$ 34,99 (R$ 115), a pulseira permite que você capture pokémons sem necessariamente olhar para a tela de seu smartphone.

O gadget usa Bluetooth para se comunicar com o aparelho e emite alertas quando o jogador se aproxima de uma PokeStop — você pode conferir mais sobre o acessório por este link. Pois os consumidores de todo o mundo que estavam ansiosos pela chegada do dispositivo, acabam de sentir um sabor amargo ao qual nós brasileiros já estamos nos acostumando.

Estamos falando do sabor do atraso — afinal de contas, Pokémon GO ainda nem foi lançado de verdade aqui no Brasil. A previsão era de que o Plus pudesse ser comprado a ainda em julho, mas agora já existe uma declaração oficial de que a novidade só chegará às lojas no mês de setembro. Não queremos nem pensar quando será possível comprar o acessório por aqui.

Fonte: TECMUNDO