Ceará
PM prende suspeitos por roubo à agência dos correios em Fortaleza

Polícia Militar do Estado do Ceará prendeu dois homens suspeitos de roubar uma agência dos Correios no Bairro José Wálter em Fortaleza. A prisão ocorreu na tarde de quarta-feira (27). Além da prisão, a polícia apreendeu duas armas de fogo. A ação fez parte da “Operação fecha quartel”, em que policiais do serviço administrativo da PMCE vão as ruas para realizar policiamento ostensivo.
No momento em que as composições trafegavam pela Avenida C, avistaram dois homens saindo de uma agência dos Correios em atitude suspeita. A equipe militar deu ordem de parada para realizar busca pessoal, momento em que um dos homens foi abordado e o segundo tentou fugir, sendo capturado por outros militares que estavam no local. Um dos suspeitos já responde por roubo e homicídio, e outro responde por roubo de veículos e porte ilegal de armas.
Após as buscas pessoais, foram encontrados dois revólveres calibre 38, sendo que um deles foi roubado do vigilante que se encontrava de serviço na agência que tinha acabado ser assaltada. Os policiais também conseguiram apreender a moto que os homens estavam utilizando, o veículo estava com placa adulterada por fita isolante. Todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Federal, onde os suspeitos foram autuados por roubo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Polícia Militar prende dois suspeitos por roubo à agência dos correios.
Fonte: G1/CE
-
Iguatu2 semanas atrás
Justiça Eleitoral autoriza novas oitivas em investigação sobre possível envolvimento de facção criminosa nas eleições de Iguatu
-
Noticias2 semanas atrás
Polícia Federal realizou operação em uma residência no bairro Cocobó, em Iguatu
-
Iguatu2 semanas atrás
Polícia Federal indicia quatro pessoas em Iguatu por crimes eleitorais e organização criminosa
-
Noticias2 semanas atrás
Ceará autoriza construção de 17 novas escolas de ensino médio em tempo integral
-
Noticias2 semanas atrás
Mulher morre após infecção por ameba comedora de cérebro ao usar água da torneira em lavagem nasal
-
Noticias2 semanas atrás
Dono da Havan e dois políticos ficam inelegíveis após condenação do TSE por abuso de poder econômico
-
Noticias2 semanas atrás
Coletivo Miúdo de Teatro completa oito anos de existência com apresentações gratuitas em comunidades de Caucaia
-
Noticias1 semana atrás
Ceará é incluído no Programa Acredita para fomentar emprego e empreendedorismo, anuncia ministro do Desenvolvimento