Noticias
PM acusado de matar topiqueiro no Interior do Ceará teria sido flagrado por ‘selfie’ antes do crime
O sargento da Polícia Militar do Ceará (PMCE) Antônio Bernardo da Silva Filho, preso por matar um topiqueiro no Município de Aiuaba, na Região Sul do Ceará, teria sido flagrado por uma ‘selfie’ feita por uma mulher, momentos antes do crime. Ângelo de Araújo Andrade foi assassinado a tiros no dia 19 de outubro de 2021.
O policial militar virou réu na Justiça Estadual por homicídio qualificado (por motivo fútil e por emboscada), no último dia 26 de maio, quando a Vara Única da Comarca de Aiuaba aceitou a denúncia apresentada pelo Ministério Público do Ceará (MPCE) na íntegra. Ele nega a autoria do crime.
O topiqueiro sofreu ameaças de morte pela internet, antes do crime, de acordo com familiares. A Polícia também apurou com testemunhas que a companheira do policial militar também era alvo de ameaças, além de agressões e até cárcere privado, segundo o Ministério Público do Ceará.
No dia do crime, por volta de 5h50, dois homens aguardavam pela vítima em uma parada de ônibus, na CE-176. Quando a topic parou, a dupla se aproximou com uma espingarda calibre 12 e um revólver e efetuou vários disparos contra Ângelo, que morreu no local.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Ceará2 semanas atrásElmano de Freitas anuncia novo parque industrial calçadista no Ceará com investimento de R$ 40 milhões e previsão de 800 novos empregos
-
Iguatu2 semanas atrásConfira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SINE/IDT Iguatu nessa quarta-feira, 29
-
Esportes2 semanas atrásPerícia determina que CBF pague R$ 75 milhões ao Icasa por erro ocorrido em 2013
-
Noticias2 semanas atrásCorredores relatam agressões cometidas por mulher moradora de rua na Avenida Beira-Mar, em Fortaleza
-
Curiosidades2 semanas atrásAstrofotógrafo registra a “Galáxia do Coração” em imagem de alta qualidade
-
CeLelebridades7 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Noticias1 semana atrásColisão entre caminhões causa incêndio e explosões na BR-222, no Ceará
-
Noticias2 semanas atrás16 trabalhadores são salvos de exploração análoga à escravidão em obra na Grande Fortaleza

