Entretenimento

Plants vs Zombies Heroes introduz a série ao gênero de cartas colecionáveis

Published

on

Parece que a batalha entre plantas e zumbis não vai mesmo terminar tão cedo. Plants vs. Zombies Heroes é o novo jogo da franquia da Electronic Arts que combina a jogabilidade clássica da série com o gênero de cartas colecionáveis.

O game tem mais de 200 personagens que devem ser colecionados caso você queira montar o melhor deck do jogo. Isso porque além da campanha para um jogador, Plants vs. Zombies Heroes tem modo multiplayer com ranking classificatório.

O lançamento também deixa claro que a franquia pretende continuar explorando outros gêneros além do tower defense, que marcou o primeiro jogo em 2009. Isso já podia ser percebido com os dois Plants vs. Zombies Garden Warfare, que colocam os personagens da série em uma arena de tiro cooperativo.

PvZ Heroes estava disponível em alguns países desde março, mas só agora foi lançado mundialmente. Ele foi pensado a partir de um jogo de cartas de papel criado pelos desenvolvedores em seu tempo livre e acabou evoluindo até se tornar parte da franquia.

O game é desenvolvido pela PopCap Games e está disponível para Android e iOS.

Fonte: TECMUNDO

EM ALTA

Sair da versão mobile