Iguatu

Plantão policial de Iguatu e região

Published

on

Em Iguatu polícia apreende adolescente por suspeita de furto

Um adolescente até então suspeito de portar um aparelho do celular furtado no dia 16 do mês de fevereiro teve confirmada ação delituosa na tarde de ontem (quarta-feira, 11) por volta das 16h.

O jovem foi abordado nas margens Na Av. Joaquim Aílton Alexandre, no mês de fevereiro ele estava sozinho portando dois aparelhos celulares, gerando suspeita na composição que o abordou e encaminhou a Delegacia. Na época foi realizado a consulta dos celulares e constatado a ausência de restrições de roubo/furto em relação aos aparelhos.

Mas somente ontem foi confirmado que um dos aparelhos encontrados na posse do adolescente era furtado.

O jovem já se encontrava apreendido devido ao cometimento de ato infracional equivalente ao crime de furto.

Desentendimento e troca de ameaças entre familiares termina da delegacia de Iguatu

Por volta das 22h30, de ontem (quarta-feira, 11) um desentendimento familiar na rua Deocleciano Bezerra, bairro Centro, terminou na delegacia de Iguatu.

Conforme a polícia quatro integrantes da família estavam discutindo e proferindo ameaças.

Devido aos ânimos exaltados da situação, todos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil. O caso culminou em um TCO por ameaça.

No Cedro polícia efetua prisão por tráfico de drogas

Por volta de 18h30 de ontem (quarta-feira, 12) na rua Joaquim Marques uma pessoa foi presa por tráfico de drogas. O caso ocorreu em uma residência.

A acusada de nome “Erica” conforme a polícia mantinha a quantia de droga, que ainda não teria começado a comercializar guardada em sua residência. Com ela foi apreendida 153 pedras de Crack, acondicionada em uma bolsa em cima de sua cama.

Erica foi encaminhada juntamente com o material ilícito a delegacia municipal do Cedro.

Em Quixelô, polícia prende foragido da justiça e apreende arma de fogo

Por volta das 14h30 de ontem (quarta-feira, 11) uma pessoa foi presa, por meio de mandado mandato de prisão no Sítio Faé, zona rural de Quixelô.

Junto com o suspeito foi apreendido um revólver calibre 22, municiado com 06 munições. Mais três munições do mesmo calibre também foram encontradas, contabilizando o total de 09 munições.

A Delegacia de Polícia Civil recebeu o caso.

Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil

EM ALTA

Sair da versão mobile