Ceará

Pescadores são achados dois dias após saírem em jangada e sumirem no mar do Ceará

Published

on

Os três pescadores que estavam desaparecidos desde sábado (27) após saírem da Praia de Quixaba, em Aracati, no litoral cearense, foram encontrados nesta segunda-feira (29) na Praia de Uruaú, também no Ceará.

Eles haviam saído para pescar com previsão de retorno da jangada para o mesmo dia, no fim da tarde. Contudo, a jangada com os pescadores não retornou.

A Marinha do Brasil informou que o desaparecimento da jangada “Vivian JBM” foi comunicado ainda no sábado, por volta das 18h. No mesmo dia as buscas foram iniciadas, que contou com o apoio da Capitania dos Portos, do Navio Patrulha “Guaíba”, além de uma aeronave da Força Aérea.

A Marinha do Brasil fez uma Operação de Busca e Salvamento com a participação da Capitania dos Portos do Ceará e da Agência da Capitania dos Portos em Aracati, além do acionamento do Navio Patrulha “Guaíba”, subordinado ao Comando do Grupamento de Patrulha Naval do Nordeste, que se deslocou para a área de busca, e da Aeronave P-95, da Força Aérea Brasileira, informou a Marinha.

Fonte: G1

PODCAST MAIS ROCK – Novidades de Sheryl Crow, The Killers, Kasabian, Suede e Slipknot

EM ALTA

Sair da versão mobile