Ceará
Pescadores são achados dois dias após saírem em jangada e sumirem no mar do Ceará
Os três pescadores que estavam desaparecidos desde sábado (27) após saírem da Praia de Quixaba, em Aracati, no litoral cearense, foram encontrados nesta segunda-feira (29) na Praia de Uruaú, também no Ceará.
Eles haviam saído para pescar com previsão de retorno da jangada para o mesmo dia, no fim da tarde. Contudo, a jangada com os pescadores não retornou.
A Marinha do Brasil informou que o desaparecimento da jangada “Vivian JBM” foi comunicado ainda no sábado, por volta das 18h. No mesmo dia as buscas foram iniciadas, que contou com o apoio da Capitania dos Portos, do Navio Patrulha “Guaíba”, além de uma aeronave da Força Aérea.
A Marinha do Brasil fez uma Operação de Busca e Salvamento com a participação da Capitania dos Portos do Ceará e da Agência da Capitania dos Portos em Aracati, além do acionamento do Navio Patrulha “Guaíba”, subordinado ao Comando do Grupamento de Patrulha Naval do Nordeste, que se deslocou para a área de busca, e da Aeronave P-95, da Força Aérea Brasileira, informou a Marinha.
Fonte: G1
PODCAST MAIS ROCK – Novidades de Sheryl Crow, The Killers, Kasabian, Suede e Slipknot
-
Brasil2 dias atrásMarco Nanini pede desculpas após polêmica com retirada de intérprete de Libras durante peça
-
Brasil2 dias atrásAnvisa aprova novo medicamento para tratamento de câncer de pulmão avançado
-
Esportes2 dias atrásMorre aos 67 anos Jorge Veras, ex-atacante que marcou história no Ferroviário e no Grêmio
-
Mundo2 dias atrásPapa Leão XIV não precisará de tratamento adicional contra câncer de pulmão
-
Ceará2 dias atrásFuncionários da Amazon no Ceará denunciam salários abaixo do mínimo e relatam humilhações
-
Ceará2 dias atrásCidadãos podem solicitar imagens de câmeras de monitoramento de Fortaleza; veja como
-
Noticias2 dias atrásNordeste terá R$ 340 milhões para modernizar redes elétricas e reduzir cortes de energia
-
Brasil2 dias atrásInfluenciadora Malévola Alves e amiga são liberadas após prisão no Egito
