Outros Esportes

Pepey se defende das vaias: ‘Se tiver dúvida, podemos lutar de novo’

[caption id="attachment_495" align="alignleft" width="620"]Godofredo Pepey comemora vitória sobre Miltinho no UFC SÃO Paulo (Foto: João Gabriel)Godofredo Pepey comemora vitória sobre Miltinho no UFC SÃO Paulo (Foto: João Gabriel)[/caption]Cearense afirma ter levado vantagem no segundo round contra Miltinho

Published

on

Godofredo Pepey comemora vitória sobre Miltinho no UFC SÃO Paulo (Foto: João Gabriel)

Cearense afirma ter levado vantagem no segundo round contra Miltinho

 

Quando a decisão dos jurados foi anunciada, o ginásio do Ibirapuera se encheu de vaias. Vencedor da luta, Godofredo Pepey se defendeu. O lutador acredita ter levado vantagem no segundo round contra Miltinho Vieira e que não há erro algum no resultado. O cearense, no entanto, se disse pronto para uma revanche contra o carioca.

– Ganhei por decisão dividida, poderia ser a favor do adversário. Mas, se tiver alguma dúvida, podemos lutar de novo. Estou lutando contra qualquer um. Eu vim aqui para isso. Sou um guerreiro de Deus, não estou aqui para “arregar” para ninguém. Acho que o segundo round me deu vantagem. Fiquei cinco minutos batendo nele, ganhei por 10 a 8. O terceiro round foi dividido, ele estava cansado e me colocou para baixo, então não consegui trabalhar nada. Eu vi que estava cansado, não estava dando golpes que machucassem. E eu estava no gás e estou aqui para lutar por mais cinco rounds – afirmou.

Pepey diz não se importar com as vaias da torcida no fim do duelo. O lutador afirma que ainda vai conquistar a simpatia do público com os próximos confrontos.

– Eu respeito a torcida. Às vezes, apoia a gente. Em outras, dá as costas. Eu estou aí para conquistar o público brasileiro. Quero mostrar que eu mereço.

Com a tradição de pintar seu cabelo antes das lutas, Pepey afirmou que os fios rosas não eram previstos. Disse que, na próxima luta, deve subir ao octógono com outra escolha, mas acredita que a cor deste sábado pode ter dado sorte.

– A primeira (luta) foi de cabelo vermelho, agora foi um erro. Era para ser vermelho de novo, mas o rosa deu sorte. Mas vou mudar de novo. Na próxima luta, vou lutar de verde. Mas se virar rosa de novo (risos), está tranquilo.

Fonte: Globo Esporte

EM ALTA

Sair da versão mobile