Policial

PC-CE captura dupla suspeita de tráfico de drogas e integrar grupo criminoso no Centro-Sul do Ceará

Published

on

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) deflagrou, na manhã desta segunda-feira (8), a Operação “Carcará 3”. A ofensiva teve o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão nas cidades de Jucás, Cariús e Saboeiro, na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado. Na ocasião, dois homens foram presos e uma espingarda, drogas e munições também foram apreendidas.

As diligências foram realizadas por equipes da Delegacia Municipal Saboeiro com o apoio da Delegacia Regional de Iguatu e das delegacias municipais de Acopiara, Jucás e Várzea Alegre. Os trabalhos policiais tiveram o intuito de combater o tráfico de drogas e os homicídios na região.

Os cumprimentos dos mandados de prisão ocorreram em desfavor de Lucas Rodrigues de França (21), conhecido como “Raposo”, que possui passagens por homicídio doloso, posse irregular de arma de fogo de uso restrito e por crime ambiental; e Antônio Hilderlandio de Brito (46), conhecido como “Galego”, que possui passagem por roubo. Na captura de Hilderlandio de Brito, na cidade de Saboeiro, foi apreendida uma espingarda calibre 12 municiada.

(Foto: Reprodução)

Ainda durante as buscas, também foi apreendida uma pequena quantidade de maconha na cidade de Jucás. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Iguatu para o cumprimento dos mandados. Na unidade policial, Hilderlandio de Brito foi autuado também pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Os homens encontram-se à disposição da Justiça.

(Foto: Reprodução)

Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3581-0307, que é o telefone da Delegacia Regional de Iguatu.

As informações podem ser feitas também para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu

MAIS ROCK – Novas músicas do Interpol e do Journey e um especial em homenagem ao músico grego Vangelis

EM ALTA

Sair da versão mobile