Regional

Paróquia de Irapuan Pinheiro realiza assembleia paroquial de pastoral

Published

on

A Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, em Irapuan Pinheiro, realizou no dia 19 de fevereiro, a assembleia paroquial, em sintonia com a Igreja que vive o Sínodo dos Bispos com o Tema “Por uma Igreja Sinodal: Comunhão, Participação e Missão”.

O momento contou com representantes das comunidades, Pastorais, Movimentos e Serviços e teve como assessor Marlos Moreira, membro da Comissão diocesana para o sínodo, onde apresentou aos presentes que o sínodo quer ser um processo de grande participação, de escuta atenta, de discernimento comunitário. O sínodo quer mostrar que a participação é o caminho, caminhar juntos, isso é o jeito natural de ser da Igreja de Jesus.

A assembleia paroquial, é oportunidade de avaliar, refletir e programar a ação pastoral/missionário e evangelizadora da nossa igreja, para que nossas pastorais e movimentos trabalhem para construir uma igreja que seja acolhedora e servidora de Jesus Cristo, evangelizando em permanente estado de missão, para que todos possam encontrar o caminho, a verdade e a vida, revelados por Jesus Cristo, afirmou Pe. Henrique, administrador paroquial.

Fonte: Diocese de Iguatu

https://open.spotify.com/episode/1KnK3MC9QtvYA9BWZ3C7Tf?si=QjeaBNOVQUaTpDU88hzDEQ

EM ALTA

Sair da versão mobile