Tecnologia

Parceria coloca no UOL conteúdo do site de tecnologia ‘Gizmodo’

[caption id="attachment_2177" align="alignleft" width="500"](Foto:Divulgação)[/caption]Uma parceria entre o UOL e a versão brasileira do site ”Gizmodo” coloca no principal portal brasileiro todo o conteúdo da página local do site de tecnologia.

Published

on

(Foto:Divulgação)

Uma parceria entre o UOL e a versão brasileira do site ”Gizmodo” coloca no principal portal brasileiro todo o conteúdo da página local do site de tecnologia.

Além do Brasil, o Gizmodo tem operações em outros nove países: Estados Unidos, Reino Unido, França, Itália, Espanha, Alemanha, Holanda, Japão e Austrália.

Com formato de blog, o novo parceiro traz reportagens exclusivas, curiosidades, lançamentos, primeiras impressões das novidades, testes de produtos, testes de aplicativos e também um podcast. Uma novidade no “Gizmodo” é a seção Streaming em Casa, em que o site indicará três filmes para ver no final de semana via Netflix, iTunes Store ou Google Play. 

“O Gizmodo não fala tecniquês. Nós traduzimos a tecnologia para todos que estiverem curiosos em imergir nesse mundo maravilhoso de sonho e realizações. Ou seja: não gostamos de excluir ninguém. Gostamos de ser pop. Somos geeks, não somos nerds. (Ou pelo menos não gostamos de admitir…)”, define o site em sua página de apresentação.

 

Fonte: Uol Notícias

EM ALTA

Sair da versão mobile