Outros Esportes

Paixão por motos acentuada

[caption id="attachment_2223" align="alignleft" width="500"](Foto:Reprodução)[/caption]“A moto é uma paixão que vem do meu pai, que me presenteou com uma aos sete anos. E eu presenteei meus dois filhos com uma moto, aos quatro anos. De lá para cá eles vêm evoluindo na pilotagem.

Published

on

(Foto:Reprodução)

“A moto é uma paixão que vem do meu pai, que me presenteou com uma aos sete anos. E eu presenteei meus dois filhos com uma moto, aos quatro anos. De lá para cá eles vêm evoluindo na pilotagem.

E, hoje (ontem), tive o prazer de pilotar junto com meu filho, José Duarte, aqui na pista do autódromo do Eusébio”, comentou Wagner Duarte.

Wagner e José Duarte, 15 anos, foram dois dos 48 pilotos que participaram do I Fast Track, evento realizado ontem, no Autódromo Internacional Virgílio Távora, que deu aos apaixonados por motocicletas a chance de experimentar a potência de suas motos numa pista adequada.

“A participação no Fast Track com meu filho foi um misto de prazer, emoção e também de preocupação porque filho é sempre filho”, completou Wagner, dono de uma Suzuki – 1.000cc, enquanto José Duarte pilotou uma máquina Kawasaki – 300cc.

Contando com a orientação dos pilotos Alan Douglas, do Paraná, e o paulista Renato Andreghetto, da equipe Pitico Race Team (PRT), de São Paulo, a galera do Fast Track curtiu o prazer e a adrenalina de acelerar numa pista de competição.

 

Fonte: Diário do Nordeste

 

EM ALTA

Sair da versão mobile