Noticias

Pai viraliza ao criar figurinhas da Copa com membros da família e presentear filho

Published

on

Um pai em São Paulo resolveu fazer a alegria do filho ao personalizar figurinhas da Copa com membros da família. Para a surpresa, Caio Sayeg, de 36 anos, confeccionou as figurinhas e misturou aos pacotinhos originais da Panini, que fabrica os álbuns da Copa do Mundo de 2022.

Ao abrir os envelopes, o pequeno João, de 4 anos, não segurou a felicidade. Aos risos, o garotinho retira a figurinha com o rosto do irmão mais novo impresso e, logo após, outra com ele próprio estampado.

A reação fofa foi o suficiente para cativar internautas, e o vídeo repercutir nas redes sociais. O registro já contabilizou mais de 1 milhão de visualizações. O pai do garoto alegou que foi pego de surpresa com tamanha repercussão.

“Sempre tento fazer alguma surpresa para o João e o Rafa [o filho mais novo], porque para mim é importante aproveitar esse momento único da vida deles. Mas jamais imaginei que tanta gente fosse gostar da ideia”, contou o pai, em entrevista para ao G1.

A família também conta com Rafael, o caçula de 1 ano, e a mãe, Tati Sayeg. O cachorrinho da família, o Sheep, também não ficou de fora das figurinhas da Copa.

Fonte: OPovo

EM ALTA

Sair da versão mobile