Policial

Pai e mãe são presos suspeitos de estuprar quatro filhas em Fortaleza

Published

on

A polícia prendeu nesta terça-feira (6) um casal suspeito de estuprar as quatro filhas em Fortaleza. Segundo a polícia, os suspeitos foram presos durante uma operação no Bairro Rodolfo Teófilo, em Fortaleza.

A denúncia foi feita pela filha mais velha do casal, atualmente com 22 anos; ela sofria abusos desde os seis anos. Conforme o titular da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca), Levy Louzada, a garota recebeu um tratamento psicológico só depois do atendimento teve coragem de denunciar os pais.

Uma outra filha do casal, de 15 anos, tem uma criança de dois anos. A polícia investiga se a adolescente engravidou do próprio pai.

Com o casal, os policiais apreenderam objetos usados para cometer os abusos sexuais contra as vítimas.

Após a prisão, o homem e a mulher foram conduzidos para a Dceca, no Bairro São Gerardo, na capital. Durante a manhã, eles prestaram depoimento e permaneceram detidos na unidade.

Fuga de Icó
O casal é natural de Icó, no interior do Ceará, e mora em Fortaleza há seis anos. Conforme o delegado Louzada, o pai deixou a cidade fugindo de rivais suspeitos de tráfico de drogas em Icó.

Ele já havia entrado em confronto com rivais e foi baleado seis vezes.

O crime de estupro das crianças era praticado desde que eles moravam em Icó e foram continuados em Fortaleza, conforme investigação da Polícia Civil.

Fonte: G1/CE

EM ALTA

Sair da versão mobile