Iguatu
Pai agride filho e caso termina na delegacia de Iguatu
O caso chegou à polícia por meio de denúncias. O fato ocorreu na Rua José Caieiras, Bairro Areias na cidade de Iguatu na noite de natal, sábado, 25, por volta das 21h.
De acordo com que apurou a polícia, o acusado estaria em ato hostil com tapas e cascudos na cabeça do seu descendente.
As partes foram conduzidas para a Delegacia Regional de Iguatu onde esteve presente uma equipe do Conselho Tutelar e após exame na Perícia Forense foi registrado Boletim de Ocorrência por Periclitação da Vida ou Saúde. A idade da vítima não foi descrita à imprensa.
PODCAST MAIS JUSTIÇA – I SIMPÓSIO DO DIREITO HOMOAFETIVO DO CENTRO SUL CEARENSE
-
Curiosidades7 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Brasil7 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Ceará7 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil7 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Entretenimento7 dias atrásRock in Rio 2026: veja as principais mudanças e novidades na Cidade do Rock
-
Brasil7 dias atrásQuase 2 milhões de brasileiros trabalham por meio de aplicativos, aponta IBGE
-
Mundo7 dias atrásONU aprova novo mapa-múndi para mostrar tamanho real dos continentes
-
Ceará6 dias atrásNovo aeroporto regional de Quixeramobim enfrenta possíveis entraves, diz secretário de Turismo
