Iguatu
Os atores Maurício Ribeiro e Suyanne Moreira em Iguatu
[caption id="attachment_85" align="alignleft" width="700"]
(Foto: Fagner Leandro)[/caption]Nessa última sexta-feira (28), o jovem casal de atores Maurício Ribeiro e Suyanne Moreira estiveram em Iguatu fazendo alguns trabalhos para a Magrella Collection.

(Foto: Fagner Leandro)
Nossa reportagem conversou com o casal que contou um pouco da história de vida e sobre a vinda para Iguatu.
“Viemos passar o natal com a família da Suyanne em Juazeiro, e recebemos esse convite maravilhoso para participar da campanha da Magrella, e esta sendo um privilegio muito grande, conhecer Iguatu, meu filho ficou encantado com as praças, a estrutura que a cidade tem para as crianças.” Disse Maurício Ribeiro.
“Minha carreira de modelo começou aos 14 anos em Juazeiro, fazendo desfiles locais, campanhas, tudo só em Juazeiro, como atriz comecei com os 23 anos, mas não queria ser atriz, foi um “acidente”, mas depois que eu fiz me apaixonei.” Disse Suyanne Moreira.
-
Noticias2 dias atrásWhatsApp bloqueia contas de usuários para análise e gera reclamações
-
Noticias2 dias atrásCeará mantém liderança nacional em alfabetização, mas ainda enfrenta desigualdades entre municípios
-
Noticias2 dias atrásProjeto de lei quer garantir preservação de jogos digitais e proteger consumidores no Brasil
-
Noticias2 dias atrásUFCA terá 10 novos cursos de graduação; quatro podem começar em 2027
-
Iguatu2 dias atrásHomem é preso em Iguatu suspeito de fotografar mulheres por baixo da saia em loja
-
Noticias2 dias atrásCNJ extingue aposentadoria compulsória como punição máxima para magistrados
-
Noticias2 dias atrásPrefeito de Quixelô é intimado pela Polícia Federal para prestar depoimento em inquérito relacionado a caso de violência política de gênero
-
Iguatu2 dias atrásPesquisa Quaest mostra Lula com 39% e Flávio Bolsonaro com 30%; disputa segue aberta para 2026
