Policial

Operação policial apreende granada de gás, armas e drogas dentro de residência em Fortaleza

Published

on

Uma operação da Polícia Civil apreendeu uma granada de gás, armas e drogas, na tarde desta quarta-feira (18), próximo à Comunidade da Rosalina, no Bairro Passaré, em Fortaleza. Segundo a polícia, a ação em andamento, tinha o objetivo de prender os suspeitos da morte do policial civil José Valdenir de Sousa de 49 anos, morto no último dia 16, na Maraponga durante uma tentativa de assalto.

De acordo com a polícia, as investigações iniciaram após uma equipe do 30° Distrito Policial receber uma denúncia anônima, via WhatsApp, acerca da localização dos suspeitos de terem participado no latrocínio.

Os policiais civis foram até o local para averiguar a informação e constar o fato. Ao se aproximarem da casa, os agentes avistaram dois indivíduos que correram em direção a um matagal. Apesar dos esforços para prender os suspeitos, os alvos fugiram e são procurados pela polícia.

Material apreendido

Dentro do imóvel, as equipes encontraram uma granada de gás, um revólver calibre 38, duas munições de mesmo calibre, 900 gramas de maconha, 40 gramas de cocaína e 19 gramas de crack.

O material foi recolhido e encaminhado para a sede da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), onde foi pesado e conferido. As buscas pelos suspeitos estão mantidas. Participaram da ação policial equipes do 30° Distrito Policial e da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais.

As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ou ainda para o (85) 98865-2158, o WhatsApp do 30° Distrito Policial, por onde podem ser enviadas mensagens de texto, áudio e vídeo.

Fonte: G1 CE

EM ALTA

Sair da versão mobile