Iguatu
Operação Carcará prende 13 pessoas na região Centro Sul
Uma operação desencadeada pela Polícia Civil do Estado do Ceará objetivando prender pessoas envolvidas com tráfico de drogas, homicídios e lavagem de dinheiro na região Centro Sul. Estão presos da Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu 13 indivíduos dos municípios de Saboeiro (local onde se iniciou a operação), Icó, Tauá e Iguatu.

Nas próximas horas mais pessoas devem ser presas pela Operação Carcará, que recebeu esse nome por ser o antigo nome da cidade de Saboeiro.
A força tarefa reuniu mais de 100 policiais e serve para cumprimento de 24 mandados de prisão em aberto na intenção de desarticular facção criminosa que atuava nesta região.
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
