Iguatu
Operação Carcará prende 13 pessoas na região Centro Sul
Uma operação desencadeada pela Polícia Civil do Estado do Ceará objetivando prender pessoas envolvidas com tráfico de drogas, homicídios e lavagem de dinheiro na região Centro Sul. Estão presos da Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu 13 indivíduos dos municípios de Saboeiro (local onde se iniciou a operação), Icó, Tauá e Iguatu.

Nas próximas horas mais pessoas devem ser presas pela Operação Carcará, que recebeu esse nome por ser o antigo nome da cidade de Saboeiro.
A força tarefa reuniu mais de 100 policiais e serve para cumprimento de 24 mandados de prisão em aberto na intenção de desarticular facção criminosa que atuava nesta região.
-
Noticias6 dias atrásCeará registra 586 doações de córneas no primeiro semestre de 2026
-
Ceará6 dias atrásNovo aeroporto regional de Quixeramobim enfrenta possíveis entraves, diz secretário de Turismo
-
Educação6 dias atrásMais de 1,8 mil escolas do Ceará têm internet com velocidade inadequada
-
Iguatu3 dias atrásElmano aparece numericamente à frente de Ciro em nova pesquisa e consolida vantagem na espontânea
-
Brasil3 dias atrásSenado: Cid amplia liderança e segunda vaga fica embolada
-
Noticias3 dias atrásEstudo mostra que principais inteligências artificiais podem reproduzir informações falsas
-
Brasil2 dias atrásCréditos para combustíveis e agricultura familiar somam quase R$ 7 bilhões
-
Entretenimento3 dias atrásRock in Rio 2026: Elton John lidera destaques, enquanto Nelly e MGK ficam entre as decepções
