Policial
Ônibus com passageiros da empresa Guanabara é assaltado a caminho de Fortaleza
Terror e medo marcaram a madrugada de passageiros de um ônibus da Guanabara. Um ônibus da empresa Guanabara que fazia linha de Iguatu\Fortaleza foi assaltado na madrugada desta Sexta-Feira (29), por volta de 2h00 a caminho de Fortaleza. O assalto aconteceu próximo à cidade de Senador Pompeu.
Segundo informações de uma das vítimas, o ônibus foi parado por 6 bandidos fortemente armados que obrigaram o motorista a abrir a porta do ônibus e sair da estrada para adentrar um matagal.
No momento do assalto os bandidos mandaram todos os passageiros tirarem os chips dos celulares e em seguida começaram a tomar os pertences dos passageiros como bolsas, relógios, celulares e acessórios.
Algumas malas foram encontradas abandonadas no local do assalto, a polícia esta tentando identificar os referidos donos. Nenhum passageiro ficou ferido.
Escuta a participação do Repórter Tony Alvarez dentro do programa “Manhã de Notícias”:
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

