Iguatu
ONG Vira Lata de Raça realiza Feira de Doação na Praça da Criança
O objetivo da feira é ajudar na adoção de cães. Na noite deste sábado,09/02, três cadelas foram adotadas, o que para a Presidenta da ONG, Valéria é um grande feito, tendo em vista que ainda é muito pequeno o número de animais adotados em Iguatu.
Além de adotarem pouco, muitas pessoas fazem é abandonar os animais na ONG que fica no Córrego, na CE que liga Iguatu Jucás, próximo a quadra da Mangueira, o que é crime. Ultimamente, um casal foi flagrado pelas câmeras do local, jogando por cima do muro um cachorro, que ao cair sobre outro, acabou causando sua morte. O casal foi denunciado na Delegacia de Polícia de Iguatu e vai responder pelo crime.
Comidas típicas,roupas,calçados,adesivos e outros acessórios são vendidos nas feiras da ONG visando arrecadar dinheiro para manter a Instituição. Para adotar os animais é preciso antes passar por uma entrevista em que são perguntados inclusive se a pessoa mora em casa própria ou alugada e condições de manter o animal.
*Por Paulinho Neto
-
Ceará3 dias atrásZenir recusou propostas de compra de Magazine Luiza e Casas Bahia, afirma direção
-
Ceará13 horas atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Brasil3 dias atrásFelipe Neto se casa com Juliane Carvalho em cerimônia intimista no Rio de Janeiro
-
Brasil3 dias atrásFelca se pronuncia após críticas por vídeo sobre fobia social e bullying
-
Brasil3 dias atrásEntidades orientam trabalhadoras domésticas a denunciar assédio eleitoral antes do segundo turno
-
Ceará3 dias atrásVenda de bebidas alcoólicas será liberada no Ceará durante o segundo turno das eleições
-
Ceará3 dias atrásGalpões logísticos no Ceará têm 99% de ocupação e espaço disponível cai para 0,81%
-
Brasil12 horas atrásAbstenções podem ter impacto no resultado da disputa presidencial no segundo turno
