Regional
Oito adolescentes fogem do Centro Educacional Patativa do Assaré no Ancuri
Oito adolescentes fugiram na tarde desta quarta-feira (1º) do Centro Educacional Patativa do Assaré, no bairro Ancuri, em Fortaleza. Segundo a Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo (Seas), os jovens fugiram durante atividade de lazer na quadra da unidade. De acordo com testemunhas, os jovens infratores escaparam por um buraco no muro da instituição.
A Seas afirmou que seis jovens já foram recapturados pela Polícia Militar, que ainda realiza buscas pelos outros fujitivos.
A situação de momento na unidade é de estabilidade, segundo a superintendência.
Um Boletim de Ocorrência sobre o caso foi registrado pela direção da unidade. a corregedoria do órgão também já está analisando o caso.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

