Noticias
Ocorrências policiais na região: Veículo é tomado de assalto em Saboeiro
No Distrito Felipe, zona rural, da cidade de Saboeiro distante 25 km do município por volta das 19h15 da sexta-feira, um veículo foi tomado de assalto.
A vítima foi abordada por dois homens em uma moto, não identificada, usando capacetes, eles tomaram a motocicleta da vítima, a Honda NXR150 Bros, cor vermelha, ano 2012/2013, placa OSO7061.
Os criminosos fugiram em direção a cidade de Jucás. A Polícia Militar tenta recuperar o veículo roubado e prender algum suspeito.
Acusado de latrocínio é preso em Lavras da Mangabeira
O caso chegou a polícia por volta das 13h30 da última sexta-feira, 01. O crime de latrocínio – robô seguido de morte – ocorreu na madrugada por volta de 01h na cidade de Lavras da Mangabeira.
O crime aconteceu em uma residência que foi encontrada pela polícia com a porta da frente estava aberta, o corpo da vítima de identidade não repassada a imprensa estava em uma rede na sala. A porta dos fundos da casa estava com sinais de arrombamento.
Ao lado do corpo, uma almofada que segundo a investigação foi o objeto do crime. O acusado foi preso e relatou a polícia que havia entrado na casa para roubar a vítima, que gritou por socorro e, para impedi-la, teria obstruído sua boca com o travesseiro.
A Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu recebeu o acusado. O Delegado plantonista, indiciou a vítima por prática do crime de latrocínio.
Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

