Policial

Ocorrências policiais na região: Polícia aprende armas de fogo no Cedro e em Várzea Alegre

Published

on

Na rua Rosita Afonso, bairro: Jardim Afonso Celso, no Cedro no quintal de uma residência debaixo de um balde de alumínio, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, desmuniciado. A polícia chegou ao caso após denúncias. O proprietário da casa foi conduzido a Delegacia Regional de Icó.

Já por volta das 19h30 ainda da sexta-feira,15, na cidade de Várzea Alegre em um apartamento na rua Maria Luiza a polícia apreendeu um revolver calibre 38 com sete munições. O acusado tentou se desfazer de um objeto jogando em um terreno.

Uma trouxa de maconha foi apreendida na ação. O acusado e o material foram para delegacia Regional de Iguatu.

Outro

Na madrugada da sexta-feira, 15, para sábado, 16, por volta das 02h15, na Rua da Caixa D’água, Alto do Tô, no Bairro Cohab III, a vítima estava conversando com uma mulher quando um homem o surpreendeu e apontou uma arma em sua direção e atirou acertando a mão direita.

A vítima foi socorrida por populares ao hospital local e depois liberado, pois não houve maior gravidade. A polícia passa a investigar o caso.

Dupla é presa por tentativa de homicídio; vítima foi ferida com roçadeira

Por volta das 20h40, uma confusão na Rua São Bento Bairro Moreira de Cima, na cidade de Acopiara resultou em prisões por tentativa de homicídio.

Dois suspeitos foram presos. Um deles armado com uma roçadeira. Eles são acusados de ter lesionado com golpes de roçadeira uma pessoa.

Ambos os acusados foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu e autuados por tentativa de homicídio.

Em Saboeiro homem é morto a bala

Um homicídio a bala foi registrado no Sítio Mororó, Zona Rural, cerca de 5 km de Saboeiro por volta das 9h30 do sábado. 16.

A vítima um homem de 43 anos chegava em sua casa, quando dois homens armados numa motocicleta, chegaram e efetuaram os disparos. A vítima morreu no local.

Os criminosos fugiram e nenhum suspeito foi preso. A perícia forense auxilia a Políci Civil que segue investigado o caso.

Em Saboeiro homem é vítima de tentativa homicídio por grupo armado

No sítio Jurema, localidade situada a 12 km da cidade de Saboeiro por volta das 9h30 do domingo, 17, uma pessoa foi vítima de tentativa de homicídio na própria residência.

Quatro homens armados com revólveres e uma espingarda, chegaram procurando a vítima na casa, quando o localizaram, efetuaram vários disparos contra ele, que saiu correndo em direção a parte dos fundos da residência com uma lesão nas costas.

A vítima não foi localizada. Ela seria da cidade de Pedra Branca, e estava residindo no local há poucos dias. A polícia investiga o caso.

Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil

EM ALTA

Sair da versão mobile