Policial

Ocorrências policiais na região: No Cedro homem é assassinado com 10 tiros

Published

on

No Sitio Recanto zona rural do município de Cedro, aproximadamente 18 km da sede da cidade, uma pessoa foi morta a tiros. O caso chegou a polícia por volta das 22h de terça-feira, 03.

Conforme a polícia por volta das 20h a vítima Marcelo Brito, foi abordada por quatro homens em duas motos, eles efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele. A vítima chegou a ser chamada pelos criminosos pelo seu nome, momentos antes de ser surpreendida à bala. Marcelo conseguiu se esquivar dos disparos e fugiu por um matagal.

Mas por volta das 22h a vítima teria foi encontrada já em óbito com dez perfurações a bala em um matagal cerca de 400 metros de sua residência, local onde foi abordado.

A perícia fez o início do trabalho investigativo.

Em Lavras da Mangabeira polícia apreende arma de fogo

Uma pessoa foi presa por porte ilegal de armada de fogo na terça-feira, 03, por volta das 09h30 na cidade de Lavras da Mangabeira.

A polícia chegou ao caso por meio de uma composição do RAIO que recebeu uma denúncia que na noite anterior uma pessoa, tinha se envolvido em um discussão com seu genro e sua filha.

O acusado possuía uma arma de fogo em casa. A polícia apreendeu no local uma espingarda tipo socadeira artesanal.

O acusado, foi conduzido para delegacia municipal de Lavras da Mangabeira.

Irmãos morrem em acidente de trânsito em Várzea Alegre

Na BR-230 na cidade de Várzea Alegre, por volta das 18h40 de terça-feira, 03, próximo a uma chácara dois irmãos perderam a vida após se envolverem em acidentes de trânsito.

A primeira vítima, João Paulo, 39, perdeu o controle de sua motocicleta e caiu na via após passar por sob entulhos deixados. Em outra motocicleta a irmã da vítima, Lúcia Souza, parou para pedir ajuda e foi atropelada e morreu no local, por um carro guiado pelo pároco da cidade. O padre Davi também perdeu o controle por causa do entulho.

Uma composição da PRF esteve na cena do acidente assim como a perícia forense. O padre foi levado para prestar esclarecimento na delegacia local.

Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil

EM ALTA

Sair da versão mobile