Regional

Ocorrências policiais na região: Lavras da Mangabeira registra casos de violência doméstica e direção perigosa

Published

on

Na Rua Raimundo Sobreira Rodrigues, Bairro Novo Horizonte, na cidade de Lavras da Mangabeira por volta das 16h da quarta-feira, 05, uma mulher foi agredida pelo o próprio companheiro.

A vítima foi encontrada pela polícia com sangramento no nariz e hematomas pelo rosto. Segundo a polícia, ela foi agredida com chutes e socos por seu ex-companheiro. O infrator não se encontrava no local.

A vítima prestou esclarecimento na Delegacia Municipal e levada em seguida para o Hospital local São Vicente Ferrer, para tratar seus ferimentos, e realizar exame de corpo delito.

O suspeito segue foragido.

Na Rua Vicente Favela, na cidade de Lavras da Mangabeira por volta das 16h45 também de quarta-feira, 05, um casal em uma motocicleta sem placa, com o escapamento adulterado foi levado à delegacia por prática de direção perigosa.

O veículo era empinado em via pública. O condutor ao perceber a presença da composição que flagrou a cena, tentou empreender fuga, mas foi abordado na Rua Augusto Lobo, Bairro Cruzeiro, Lavras da Mangabeira.

A delegacia local recebeu o caso.

Veículo é tomado de assalto no Cedro; Polícia prende suspeito

Um veículo foi tomado de assalto e um suspeito foi preso na cidade do Cedro. O crime ocorreu há 20km da sede do município no sítio Malhada Vermelha, zona rural da cidade.

A vítima trafegava pela localidade em sua motocicleta quando foi surpreendida por dois homens que saíram de dentro do matagal, ambos estatura mediana, sendo que um deles estava com uma arma de fogo em punho, ocasião em que anunciou o assalto, subtraindo da vítima, a motocicleta e um aparelho celular.

Guarda Municipal do Cedro e Polícia Militar, na localidade do Distrito de Assunção, os dois suspeitos, foram localizados e eles ao perceberem a presença das forças de segurança, abandonaram a motocicleta e fugiram no matagal.

O veículo foi recolhido no pátio da Delegacia local. Horas depois, a Polícia Militar recebeu uma denúncia que havia um dos suspeitos nas proximidades do Hospital local Zulmira Sedrim de Aguiar.

Ele foi flagrado tentado se esconder e se desfazendo de uma arma de fogo. Com acusado de identificação não divulgada foi encontrado o aparelho celular da vítima, bem como um revólver calibre 38, com seis munições intactas.

A Delegacia Regional da cidade de Iguatu, recebeu o acusado.

Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil

EM ALTA

Sair da versão mobile