Policial

Ocorrências policiais na região: Em Quixelô dono de bar é preso por descumprir decreto

Published

on

No Sítio Poço Grande, zona rural, distante 04 km da cidade de Quixelô por volta das 18h30 uma pessoa foi presa foi detida por descumprir o decreto estadual que visa restringir o avanço ao COVID-19.

Um bar estava aberto e comercializando bebidas a várias pessoas. O dono do bar foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu, onde o Delegado Plantonista, autuou o acusado.

O proprietário assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberado em seguido.

Em Várzea Alegre polícia efetua prisão por posse de droga

No Parque Cívico São Raimundo Nonato, em Várzea Alegre, uma pessoa foi presa por posse de droga ontem (terça-feira, 05) por volta das 14h30.

O acusado ao perceber a presença da viatura tentou fugir em uma motocicleta. Após abordagem e passar por busca pessoal com ele foi apreendida maconha. Além de dois gramas de maconha, foram apreendidos um notebook, a quantia de R$ 805, impressora, pacotes com diversas vias impressas de jogos de azar, dois celulares, e um triturador de maconha.

A motocicleta em que ele seguia modelo Honda/NXR 160 BROS, de cor azul, ano/mod 2018/2019, por haver restrições administrativas acabou sendo apreendida. O caso foi levado à delegacia local.

No Cedro homem confunde termo policial acaba sendo preso desacato

Uma pessoa foi presa por desacato e resistência na cidade do Cedro. O caso ocorreu por volta das 23h de ontem (terça-feira, 05) quando um homem interceptou uma viatura da polícia e passou a ameaçar os militares afirmando ser influente dentro da composição e com o prefeito local. Ele estava motivado por uma suposta intervenção com agressão por parte dos policiais contra os filhos dele.

A composição conduziu o homem a delegacia a Delegacia Regional de Iguatu. Os seus filhos, adolescentes também foram conduzidos à Delegacia para prestarem esclarecimentos.

Na unidade ficou esclarecido que o homem teria se equivocado quanto a abordagem ora realizada pelos militares, tendo confundido a expressão “Batida da polícia” – dita pelos adolescentes – com “abordagem policial”. Os jovens afirmaram que não sofreram qualquer agressão por parte dos policiais.

O delegado plantonista, instaurou o Termo Circunstanciado de Ocorrência, pela prática do crime de resistência.

Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil

EM ALTA

Sair da versão mobile