Policial

Ocorrências policiais na região: Em Acopiara mulher é vítima de assalto de dupla armada

Published

on

Na Boca do S, bairro Vila São João, na cidade de Acopiara por volta das 8h30 de quarta-feira, 30, um assalto foi registrado.

Conforme a polícia a vítima foi abordada por dois suspeitos numa motocicleta de cor preta, com arma em punho, chegaram e anunciaram o assalto.

A vítima teve sua bolsa, com R$ 950,00. Após tirarem o valor abandonaram a bolsa no chão. Os infratores fugiram tomando rumo ignorado.

O policiamento faz diligências para prender suspeitos.

Polícia efetua prisão por receptação em Saboeiro

No Alto da Imagem, bairro Cohab, na cidade de Saboeiro, uma pessoa foi presa por crime de receptação. O caso ocorreu por volta das 17h de quarta-feira, 30.

O suspeito conduzia uma motocicleta sem placa e ao tentarem abordá-lo, empreendeu fuga, sendo abandonado logo depois.

No instante em que conduziam o veículo para a Delegacia, uma pessoa se apresentou como dono do veículo.

A moto e seu proprietário foram conduzidos a Delegacia Municipal de Saboeiro.

Em Várzea Alegre polícia registra tentativa de homicídio

Um homem foi vítima de tentativa de homicídio na quarta-feira, 30, na cidade de Várzea Alegre. O crime ocorreu quando a vítima de 23 anos chegava na casa de seu pai acompanhado de sua esposa.

A polícia chegou ao caso após a vítima ter dado entrada no Hospital da cidade.

Dois suspeitos se aproximaram do casal e efetuaram quatro disparos de arma de fogo, vindo a atingir a vítima nos membros inferiores.

Os autores estavam em uma moto e um deles foi identificado. O policiamento faz diligências para localizar e prender os suspeitos. Ninguém teve a identificação divulgada pela polícia.

Homem a caminho de Iguatu é preso acusado de incendiar vegetação em Várzea Alegre

Na CE 060, nas proximidades da entrada do Sítio Capão, zona rural da cidade de Várzea Alegre por volta das 9h30, de quarta-feira, 30, uma pessoa foi presa por incendiar vegetação. A polícia chegou ao caso após denúncias.

Após ser abordado pela polícia inicialmente, o suspeito negou ser o autor, porém, na busca pessoal realizada pela equipe, foram encontrados em uma mochila que ele levava; um isqueiro e uma faquinha de mesa.

Ele estava indo para a cidade do Iguatu a pé e que teria ateado fogo no capim às margens da via só porque quis e sem motivo. O mesmo foi conduzido a delegacia de Polícia Civil de Várzea Alegre.

Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil

EM ALTA

Sair da versão mobile